Quem? O Quê?


Quem vos fala aqui no blog é Bruna Paz. Criou e gerencia o blog da Ninha Paz desde de Maio de 2011. Com a vida pessoal um tanto atribulada o blog teve muitas idas e vindas, ficou parado por um tempo. 

É amante dos costume e da cultura japonesa em geral, não só de animes e mangás se vive. 

Coleciona e vende figures (vulgo bonecos dos personagens de animes). Mais informações em: Ninha Paz Store - para quem também coleciona e tem perfil no My Figure Collection (ex-Tsuki-board), pode mandar Friend Request, e pode aproveitar para ver as fotos lá postadas. - Ela também coleciona mangás de maneira secundária.

Qual anime favorito? Qual mangá favorito? O que anda assistindo? O que anda lendo? Todas essas informações estão detalhadas no perfil no My Anime List. Quem quiser pode mandar Friend Request também, sem problemas!

Gosta de desenhar (embora ainda precise melhorar muito) e com o objetivo de divulgar o que está fazendo criou recentemente um conta no Instagram só para isso. Sigam! 

Postagens esporádicas? Assuntos randômicos? Por motivos de não existir um padrão de assunto (embora sempre estarão ligados ao Japão), ou periodicidade certa para as postagens.