domingo, 2 de dezembro de 2012

[Atualização] Sinopse e seiyuu de "Tamako Market" + algumas datas.


Lembram de Tamako Market neah? O novo anime original da Kyoto Animation de que eu falei uns dias atrás. Pois bem, a sinopse finalmente foi liberada, e tenho que dizer que em parte, minhas suspeitas estavam certas, então estou deixando a seguir:

"Tamako (Kitashirakawa) é uma estudante caloura do ensino médio, ela ama mochis (bolinhos de arroz) e disfruta de sua vida escolar junto de suas amigas Midori e Kanna no Clube de Badminton. A família de Tamako tem uma Loja de Mochis no distrito comercial da cidade, aonde ela ajuda a desenvolver novos tipos de Mochi. - Tamako também é amiga de infância do Mochikura (até no nome do menino tem Mochi!), o filho da tenda de mochis rival que fica ao lado, quando os pais desses dois se encontram, até parece briga de cão e gato. 
Na véspera de ano novo é o aniversário de Tamako, e Mochikura está determinado a lhe entregar um presente que nunca conseguiu dar-lhe nos anos anteriores. - Mas de repente, um enorme e maravilhoso pássaro aparece na área do distrito comercial, e isso fará com que o ano que está para se iniciar seja diferente, como nenhum outro anterior foi."

Essa parte do pássaro ficou muito estranha neah?! Não me convenceu muito, mas é de se esperar que ele tenha um papel significante, afinal ele faz parte do logo do nome da série.

Outra informação que foi dada é a identidade da seiyuu que fará o papel principal (Tamako), o nome dela é Suzaki Aya, que em Tamako Market também será responsável tanto por cantar o tema de abertura quanto o de encerramento. É uma dubladora nova na parte de animes, em seu currículo há apenas dois papeis secundários, Misayo Amane em Bakuman (cantava com Miho o encerramento de "Saint Visual Girls Academy") e Schoolgirl B (nem nome tinha) em To Love-Ru Trouble Darkness, mas já fez participações em jogos e dramas cds.

E só repetindo, a série animada está para estrear em janeiro de 2013.

----------------------------------------------------------------------------

- Falando em datas:

  • A 2ª temporada de Chihayafuru vai estrear em 11 de janeiro (2013);
  • Como eu já tinha dito antes, a 2ª temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai NEXT), vai estrear em 10 de janeiro (2013);
  • E Love Live! School Idol Project foi confirmado para janeiro de 2013 também.


13 comentários:

  1. Me interresei,mas...Que merda foi essa de "-Mas derrepente,um enorme e maravilhoso passáro aparece e..." quase falei um palavrão,agora(Na verdade eu não falo,só penso ou digito...),tipo,o que que um passáro tem haver com o presente...Tipo,ok,pode manter um mistério,mas o que tem haver ?Só falto esse pássaro dar poderes mágicos a menina,e ela virar uma guerreira mágica dos Mogis !

    ResponderExcluir
  2. Interessante parece uma comédia romântica e eu adoro comédias românticas! A personagem principal parece uma otaku de mochi xD .Só não entendi essa parte do pássaro '-' ,mas deve fazer sentido dentro de algum sentido xD .Já é um dos que estou aguardando pra próxima temporada *-*

    Aguardando mais informações >.<

    ResponderExcluir
  3. Saudações

    Se fosse de minha vontade ser "mala", eu poderia enfatizar que o pássaro estará trazendo um onigiri vivo para a Tamaki, tipo o Netotin, mas isso não vem ao caso...XD

    Quanto menos a gente espera sobre a informação de um plot, mais somos surpreendidos. Acredito que este pássaro tem algo simbólico com a trama central, não propriamente uma [atividade determinada]. Penso assim, ao menos...

    O jeito é aguardarmos por janeiro'2013 para ver o que acontecerá, efetivamente.^^

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que entendi é algo como Romeu e Julieta dos Mochis, já que os pais são rivais e provavelmente desaprovem a "amizade" dos dois. E não duvido que aconteça o que a Dayse comentou. O pássaro de algum tipo de poder mágico a Tomaki.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuhu! Já estamos entrando no clima de natal!! Ficou bonito o novo banner com o efeito de neve. ( ^^ ) Estou dando uma passada rápida porque estou morrendo de sono e ainda quero assistir pelo menos 1 episodio senão vou morrer de abstinência de anime! ( Kkkk! Exagerado! ) Mas depois desse próximo sábado, nossas conversas voltam ao normal!

    Suas suspeitas estavam realmente certas. Acho que todo mundo ficou com suas expectativas e ideias sobre o tal pássaro. Minha opinião, não acho que ela obrigatoriamente ganhe poderes mas sim os mochis, como que cada um tenha tipo que um " buff " sobre alguém. Assim os mochis acabam fazendo um papel mais significativo e se encaixam melhor com o enredo!

    Agora é aguardar e conferir, fiquei com vontade de assistir e comer um mochi! ( rsrsrsrs ) Agora que já se tem Fansub para Tmako, quero saber quem deve legendar Hanagai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer de abstinência, kkk!

      Buff! O__O' acho que vc e a Dayse estão viajando demais, huahuahuhua! Não acho que vai ser nada tão exagerado assim, mas quem sabe neah! ;)

      Excluir
    2. Ah! Obrigada pelos elogios, eu realmente amo esse efeito de neve, coloquei o mesmo no natal do ano passado. rsrs! :P

      Excluir
    3. Acho,que estava sendo ironica...Acho !

      Excluir
    4. Realmente acho nós viajamos um pouquinho agora que eu parei para ler. ( ^^ ) A essa altura já lançou o primeiro episódio né?! Acho que só vou poder começar a assistir a partir do 3 ou 4 episódio. ( Pena! Fora que Hanagai já voltou também! Tenho que voltar para casa! XD )

      Excluir
  6. Aonde eu posso assistir ao anime? Eu me interessei e quero muito ver >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, Tamako Market só vai estrear mês que vem, em 09 de janeiro de 2013. Até lá temos que esperar, mas passados alguns dias depois disso, alguns fansubs nacionais já confirmaram o projeto a maioria dos sites de encode deve estar disponibilizando os episódios. ;)

      Excluir
  7. Wahhh estou animada para a chegada deste anime *-* Alias, o estudio que produz essa serie também fez Hyouka, não foi? o traço e semelhante... ♥
    Ah, se a dubladora já fez dublagens em games, então está aprovada! *gamerloveraqui*
    Nyuuun~ és cristã que fofa! visita meu blog quando quiser ^w^:
    http://umagyarucrista.blogspot.com.br/
    ou o meu xodozinho, o tumblr:
    http://we-salt-of-earth.tumblr.com/

    Até mais princesa, fica com o Pai ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A animação será a mesma que Hyouka sim, pela Kyoto, o character design é parecido, mas é diferente, este é de Yukiko Horiguchi, o mesmo que K-ON!, o de Hyouka foi Futoshi Nishiya.

      Sim, sou cristã! ;)

      Dei uma passada no seu blog e no seu tumblr, ambos são muito bem organizados, gostei muito da música que você colocou tocando neles, é de algum jogo. Certo?! :D

      Até! o/

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!