segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Revelada a capa do BD-BOX do TYPE-MOON Festival: não poderia ser menos esplendorosa!

O Box Blu-ray que vai compilar todo o acontecido no evento em comemoração do 10º aniversário da TYPE-MOON, vai ter um total de 4 discos, sendo 2 referentes ao evento + 1 com conteúdo especial (*o*) + 1 drama cd. Com certeza vai ter muita coisa boa! Uma maravilha para qualquer fã!

Então, foi revelada a capa do box, como já era de se esperar (é claro!), na capa temos uma ilustração de Takashi Takeuchi e Hirokazu Koyama que trás Arcueid, Aoko, Shiki e Saber em seus lindos trajes de gala.


E não para por aí, quem adquirir o box também vai ganhar dois posters em tamanho A3. Lindos! Lindos! Lindos! Quero toooooooooodos! (*_____*)


Para  os interessados: a data de lançamento é 16 de janeiro de 2013, e o preço é de 9.800 Ienes (cerca de R$250,00). - Abaixo (se é que alguém ainda não viu!), deixo o vídeo de abertura do festival.

Para os comentários que ainda não respondi: fiz a postagem pois não queria deixar passar, mas no momento estou meio atolada em algumas coisas, então respondo amanhã sem falta! Até minna! ;)

32 comentários:

  1. Nossa! Eu pensando em pedir dinheiro para comprar a Saber figma que eu posso conseguir sozinho, quando tem isso! Eu quero, quero os posteres também, será que a Catharina me daria de presente de aniversário? Faço em Janeiro, 26, mas não ligo de receber um pouco atrasado! (Já que deve demorar um mês ou mais para a encomenda chegar aqui...)

    E sem crises quanto a respostas, sabemos que cedo ou tarde você responde, Ninha, então, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um presentão de aniversário hein! Tbm quero um namorado que me dê essas coisas, rsrs! ;)

      Excluir
    2. Hehehehe, meus amigos vivem me criticando por não tirar mais proveito da situação, mas se fosse para pedir tudo para ela, a Catharina seria minha mãe, e não minha namorada! Mas depois de casar, as coisas mudam um pouco...(não, é quase a mesma coisa na verdade, só que mais profundo, eu acho...saberei quando casar...)

      Excluir
    3. EDIT: Ninha, esqueceu de comentar uma coisa sobre esse BD, a suposta existência de um PV do remake de Tsukihime nele!(É aquele remake que os fãs vem esperando desde que o anime foi lançado em 2003). Claro, isso deve ser um erro, uma informação falsa, pois, como qualquer fã da Type moon sabe:

      http://z2.ifrm.com/10702/60/0/p1008035/hisuisays_enhanced.gif

      ("não existe anime de Tsukihime") (Pena só poder "linkar", seria bonitinho se a gif aparecesse aqui...)

      Excluir
    4. (Seria bonitinho se a gif aparecesse, e todos ficassem hipnotizados pela Hisui-chan, hahahahaha!)

      Excluir
  2. 99 Seguidores,só falta 1 !E lindo,ainda irei ver esse(S) anime(S)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for assistir, sugiro que assista Fate/Stay Night antes de Fate/Zero, apesar de cronologicamente ser o contrário, pois todos que assistiram na ordem "correta", odiaram Stay Night.(Aspas em correta, pois Stay Night veio antes, Zero é que foi criado para explicar as coisas [mais ou menos isso])
      Realmente Fate/Zero é muito superior, até já ouvi que "falhou" como prequel, pois é tão melhor, que ofusca a obra original, e é bem verdade...
      Tsukihime é legal, mas o mangá é melhor. A série só tem 12 episódios, então, dá para acabar com ela rápido, depois, procure o mangá, se possível, e Kara no Kyoukai é doto ser a melhor obra da Type Moon, e não posso dizer que seja mentira...


      Só mais um! Venha logo!

      Excluir
    2. Foi por esse motivo que você falou para assistir a Fate/Stay Night né? Não tem problema! Veremos o que me aguarda já que estou no episódio 10 de Fate/Zero e estou gostando muito!!

      Excluir
    3. Episódio 10? No 11 a coisa fica perigosa, e nem tem uma luta lá muito grandiosa, mas...bem, Rider usando o que tem de melhor, hehehe...

      Sim, foi por isso. De certo ângulo, as lutas da Saber são melhores no Stay Night, por ela ter um destaque maior na série, mas no contexto geral, Fate/Zero é muito superior, chega a ser humilhação o Urobuchi ter feito um enredo tão melhor...

      Excluir
    4. Fora que Fate/Zero tem a Iris e o Stay/Night não! kkk! - Mas sério, no contesto geral, a série animada de Fate/Zero ficou muitíssimo superior a de Stay/Night, nem se compara!

      Isso é a Ufotable arrasando mais uma vez! :)

      E Dayse, assista Kara no Kyoukai. Renan tbm! Assista, isso é uma ordem! kkk!

      Excluir
    5. É, Fate/Zero tem a Iris! Todos amamos a Iris!

      http://static.zerochan.net/Irisviel.Von.Einzbern.full.766863.jpg

      Até a Saber ama a Iri:

      http://www.wallpaperfox.com/download/view?file=T3RoZXIvMjAxMTExMjcvOWE5NGNmMzliNWI3ZjU4NWI4N2MyMjliMzIwNTY1ZGEuanBn

      Ao menos tem sinais de, mas vai. admita:

      https://yande.re/sample/c7724e93aa67977bb60a99615f2cee89/yande.re%20218161%20sample.jpg

      Elas ficam lindas juntas!

      E a família seria mais feliz assim:

      http://static.minitokyo.net/downloads/39/23/566189.jpg

      http://animekida.com/anime/var/albums/Fancy-Anime-Wallpapers-of-2012/fate%20zero%20animekida%20wallpaper%20saber%20illyasviel%20and%20irisviel.jpg?m=1344809851

      Mas tudo bem, eu me conformei (mais ou menos...)

      Excluir
    6. Ah, achei essa aqui, e não pude deixar passar, olha:

      http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdt70d9nzw1rksv4mo1_r6_500.jpg

      Crossover do século!(para nós, fãs)

      Excluir
    7. kkkkkkkkkk! Essa última é ótima, Fate e K-ON! <3

      Mas falando sério, todas as imagens que você passou o link são lindas! Iris me passa um ar de delicadeza e superioridade incrível, realmente a adoro! E Saber é sempre tão cordial e protetora... (*o*)

      Excluir
    8. Por isso são um casal tão lindo, oras! Saber e Iris ficam lindas juntas, e concordo, a Iris tem esse ar delicado e superior, que é incrível!

      Minhas pastas de imagens estão cheias delas, adoro, por mais que nunca será mais que "shipping".

      Alias, ouvi dizer que na Novel de Fate/Zero aparece a Guinevere, durante a luta contra o Berserker (lembre que tem gente que ainda não viu, tipo o Renan), num flashback. Será que no BD tem? Seria interessante ver a esposa da Saber, embora pelo que disseram, se for adaptado, seriam poucas cenas, e provavelmente, sem falas.

      Ainda mantenho meu ponto, a Saber só será bem explorada como personagem quando fizerem uma série sobre o passado dela, pois ai ela seria a protagonista. Mas é pouco provável que façam algo assim, e se fizerem, há chances de estragarem tudo, né?

      Agora, imagina a Mugi como aluna da Saber? Hehehehe...

      Excluir
    9. Um dos dvds do BD vai ser só de material especial, então deve ter muita coisa para encher nossos olhos. Em algum site eu ví a lista das coisas novas que ia ter nesse disco específico, mas não encontro mais aonde ele está, deveria ter salvo nos meus favoritos...

      Excluir
    10. Eu nem sei mais, queria ter esse BD, mas agora, será possível ainda? O episódio que deveria ser inteiramente refeito de Fate/Zero (episódio 24) merece no mínimo uns cinco minutos de acréscimo!

      Um DVD todinho de extras? Hum...fiquei triste agora, eu quero!

      Excluir
    11. Acho que procurando, ainda possível sim reservar esse box. Sim, um disco só de material especial! Toooooooodos querem! kkk!

      Excluir
    12. Será? Vou procurar, mas isso pode ser pouco fora de mão, já que eu preciso guardar dinheiro para a viagem de férias, em Fevereiro...

      Excluir
  3. 250 Reais?!?! Why so expensive ?? Eu gostei tanto do primeiro com a Saber!!! Com certeza quando eu tiver tempo irei assistir as outras produções da TYPE-MOON! O character design é um dos que mais me agradam!

    Falta um! Falta um! Falta um! Pena que minha foto sumiu dali! ( rsrsrs ^^ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só um! E a minha já desceu uma linha! E pensar que faz pouco tempo, e minha imagem do perfil era a primeira da primeira linha, agora é a primeira da segunda. Logo devo sumir também!

      Excluir
    2. Falando nisso Fellipe, aquele desenho que está na sua foto de seguidor, o que é?

      Excluir
    3. Bem, aquela é uma versão chib da forma monstruosa da personagem Luciela, do mangá Claymore (no anime ela não aparece pois a série acaba antes dessa parte).

      Talvez você nunca venha a assistir, não sei se faz seu estilo, é um shounen de batalha (eu acho que está mais para seinen, é muito bom, e não tem aquele problema de personagens ficando inúteis para favorecer a protagonista, na verdade, ela é que anda meio parada demais...).
      Não sei se devo entrar em detalhes, talvez você se interesse, caso não, eu volto para dar mais explicações, mas, basicamente, na série existem monstros chamados Youmas (você deve reconhecer o nome, né?), e dentro dessa espécie, há os Kakuseishas ("Despertados"), que são uma categoria superior, e entre os Kakuseishas, há três conhecidos com "Abissais", que são os mais poderosos. A Luciela é o Abissal do Sul.
      Para dizer bem a verdade, ela apareceu pouco, mas atualmente, tem um papel importante na série, mesmo não "agindo"(é complicado, não quero dar spoiler, e a resposta já está muito grande...).
      Aqui a forma Humana dela:

      http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110811164456/claymorevietnam/vi/images/e/e3/Luciela-109585425.jpg

      http://fc05.deviantart.net/fs38/f/2008/336/0/b/Claymore___Luciela_of_South_by_skorpio640.jpg

      Essa é a forma monstruosa dela, algo como um gato com duas caudas e sem pelos:

      http://static.zerochan.net/Claymore.full.842614.jpg

      essa a versão chib dela humana (muito fofa):

      http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrrx2binIT1qfluwzo5_1280.jpg

      e aqui a imagem do meu perfil, ela monstruosa chib:

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrrx2binIT1qfluwzo6_1280.jpg

      e um fanart muito bom que merece ser divulgado (um dia eu desenharei assim!):

      http://static.zerochan.net/Luciela.full.1054501.jpg

      Só para saber, "Claymore" é como são chamadas as mulheres que lutam contra os Youmas, elas possuem poder youma também, e apenas mulheres, por motivos que seriam spoiler dizer aqui, mas caso queria, eu posso falar mais, depois...

      Escolhe essa as presas para ser imagem de perfil da minha conta g-mail, estava aberta numa aba quando eu estava criando a conta, e eu não tinha minhas pastas de imagens, então, pus ela mesmo. É a única conta minha que não tem a Saber na magem de perfil, até o msn é a Saber, e eu já pensei em trocar, mas sempre esqueço, e como a Luciela é bonita e essa imagem está fofa, vai ficando ai mesmo...

      Excluir
    4. Nossa, até para explicar uma coisa simples eu exagero! Sumimasen, Ninha-san!(Ou Ninha-chan? Não sei se já temos tanta intimidade...)

      Excluir
    5. Que textão (kkk! Adoro falar isso! é uma palavra tão estranha!) Fellipe!

      Sim, eu já assisti a série de Claymore, é um dos animes favoritos da minha irmã mais nova. Tenho um amigo que fala muito bem do mangá, mas nunca cheguei a lê-lo. Por isso não reconheci a personagem, mas obrigada pela disposição em explicar tudo.

      Ninha ou Ninha-chan, o que você achar melhor, rsrs! É podemos dizer que nossas conversas já estão num nível maior do que com pessoas desconhecidas, tem gente que eu conheço pessoalmente e não sou tão aberta assim! kkk! Somos amigos com certeza, pelo menos eu considero!

      Excluir
    6. Ok, será Ninha ou Ninha-chan, dependendo da situação. Do meu ponto de vista, já somos amigos a um tempo também, então, a vontade com os honoríficos!

      Claymore entra na minha lista também, adoro, dos animes de luta, um dos melhores. O mangá difere poco até a luta contra o Rigardo, "O Rei Leão de Olhos Prateados". Tudo que acontece depois dali, é filler, e na própria luta já tem umas diferenças.
      Francamente, a Luciela é muito legal, mas deu azar de estar no caminho do Easley, e depois, rolou umas coisas, e ela ficou mais poderosa, mas é complicado...

      Eu li o mangá até o capítulo 124, depois houve um hiato no capítulo 125 ou 126, e eu ainda não retomei, mas sei que já está em andamento de novo.

      Ainda mantenho minhas apostas de que a Teresa vai despertar dentro da Clare, afinal, ela era a criatura mais poderosa da organização, e a mais legal, tem que voltar! Enfim, se um dia se interessar, leia, vale a pena!

      Excluir
    7. Não sei nem o que pensar sobre se Teresa despertasse em Clare, nunca tinha pensado na possibilidade. Tipo dupla personalidade? Me lembrei de Shiki agora! Falando em Teresa, eu tenho ódio só de pensar em Priscilla...

      Filler, isso acontece em boa parte dos animes, culpa de que a maioria das séries começam antes mesmo do mangá ter terminado de ser lançado, aí ou eles, criam um final original ou param antes de algo comprometedor acontecer... Isso me irrita as vezes, mas se for ligar muito pra isso, eu vou terminar não vendo nada!

      Excluir
    8. Verdade, se for ligar muito para isso, acabaremos sem assistir vários animes.

      Isso da Teresa é mais uma indignação dos fãs como eu. Ela TEM que despertar, ou voltar de alguma outra forma, pois ela era a melhor! E francamente, mesmo com os Abissais atuais, e a Priscilla, ainda acho que a Teresa seria mais poderosa. Quer dizer, com apenas os olhos dourados ela superou a Priscilla, a Irene e mais duas, só não venceu porque...o autor não quis! (Sério, ela poderia ter feito algo! Eu ainda culpo a Clare, foi ela quem amoleceu a Teresa!). Imagino que se a Teresa despertasse, seria mais poderosa que a Priscilla atual. O próprio Dae (o responsável por criar as Claymores, ele não aparece no anime) diz que a Teresa é a criatura mais poderosa que a organização criou...

      Excluir
    9. Por falar nisso, li os capítulos que faltavam, e os novos, já está no capítulo 132 o mangá. No 129 revelaram um dos mistérios, o que as Claymores têm de tão nojento no corpo que faz os homens não as desejarem...devo admitir que imaginar aquilo na vida real é bem nojento, mas até que no mangá não ficou tanto. Talvez se fosse colorido e desse para ver claramente onde é pele e onde é carne e músculos, mas em preto e brando, nem impressiona tanto assim...

      O duro é que continua mensal o lançamento. E o Norihiro Yagi ainda tira férias...

      Excluir
    10. Sim, concordo totalmente, sou fã de Teresa, ela é, não importa o que o mar de haters diga, a mais poderosa. Não culpo Clare, apesar de achar que ela uma demente. Acho que as emoções que Teresa criou por causa de Clare não foram uma coisa ruim, não acho que foi isso que causou a morte dela, mas sim a falta de honra de Priscilla. Teresa poderia ter feito algo, mas acho que foi algo inesperado, talvez ela não tivesse nem considerado que Priscila ia ser tão sem honra a ponto de reagir daquela forma quando a própria Tereza estava lhe fazendo um favor, sim, fazendo um favor a Priscilla ao lhe matar antes que ela virasse a coisa que mais detestava. Tenho ódio só de pensar nessa parte que Priscilla mata Teresa, muita gente fala que Priscilla é a mais poderosa, mas Teresa usava pouquíssimo do poder, não tenho a menor sombra de dúvidas que Teresa seria muita mais poderosa que Priscilla se despertasse, tenho certeza!

      Falando em Claymore, eu sempre quis um figure de Teresa, mas "não existe" nenhum descente dela, o único figure legal que existe de Claymore é um de Clare pela marca MegaHouse, eles deveriam ter feito um de Teresa (TT__TT) e mesmo assim, conseguir um destes a essa altura é caríssimo.

      Excluir
    11. Uma figure da Teresa! Que sonho! Também queria, mas nunca vi, nem em amostras de colecionadores, mas a da Clare eu vi, muto boa, mas cara, na época, e deve estar esgotada agora...

      Sim, a Teresa superaria com certeza a Priscilla, e mesmo agora, com a nova criatura, se a Teresa despertasse, nem daria para o cheiro! E eu acho que teve um prenúncio de algo relacionado a Teresa nos últimos capítulos do mangá, aparentemente, o cheiro dela ainda é forte na Clare, e a Miria, que descobriu agora sobre essa história, meio que supôs ser essa a razão pela qual a Clare consegue voltar, mesmo depois de passar bastante do ponto, devido aquela forma controlada da Teresa. "Sorriso Aparente (ou Abatido, dependendo da tradução)", lembra? Hehehe...


      Ela tem que voltar, nem que seja numa recordação! Quero mais Teresa! (Mas isso depende muito mais do público japonês, né? Quem sabe se o pessoal de lá começar a implicar com a ideia, o autor não começa a levar em consideração? Será que a Teresa faz sucesso no Japão?)

      Excluir
    12. Figure em escala de Teresa só tem um, por se dizer, bem mal feitinho, e mesmo assim foi vendida uma quantidade limitada, é o seguinte: http://pt.myfigurecollection.net/image/geckos1309282291.jpeg

      Se não me engano, fora esse, de Teresa tbm tem um busto e um trading (gashapon), só! Que coisa não é? Ainda fico indignada com o fato da MegaHouse ter feito um Excellent Model para Clare e não ter um feito um para ela. E a essa altura, acho que as chances de algum fabricante vir a fazer um dela, é só quando terminar o mangá ou acontecer de lançarem algum especial, mas acho difícil.

      Excluir
    13. Deveriam mesmo ter feito um da Teresa! Ela tem que voltar, no último capítulo, apareceu mais um que supostamente supera os abissais! A Clare finalmente consegue usar a Espada da Luz da Irene em pleno poder, e a coisa ficou preta!

      Teresa, volta, sem você a Priscilla não será vencida!

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!