sábado, 27 de outubro de 2012

"Moe" em dobro: Microsoft Japan apresenta Madobe Yuu e Ai, as gêmeas do Windows 8!

Vocês ainda lembram da Madobe Nanami? Dublada pela seiyuu Mizuki Nana (Moka - Rosario + Vampire), ela foi a "mascote" que a Microsoft Japão apresentou para fazer comercial do Windows 7. - Na mesma onda, agora o empresa apresenta as gêmeas Madobe Yuu e Madobe Ai para fazer comercial do Windows 8.


No pacote normal não haverá mudanças no programa, mas quem obter o pacote Windows 8 DPS poderá usufruir de alguns gadgets, temas e arquivos extras, todos com referência nas novas meninas que são pra lá de lindinhas (principalmente Ai, a de meias 7/8 e cabelos longos). Sem falar que essa versão também trará um mouse "Wedge Touch" incluso (que também pode ser comprado em separado).

Dependendo do pacote, normal ou extra (o de caixa amarela), os valores ficam entre 17.980 e 20.000 Ienes (mais ou menos R$457,50 e R$509,00).



23 comentários:

  1. Respostas
    1. Neah? Também achei elas muito fofas, e eu gosto dessa idéias delas serem gêmeas. Adoro isso!

      Excluir
  2. Ahh... eu gostei, eu quero! :(
    Porque eu não sou rica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não samos ricas e isso fosse vendido no Brasil de graça só pra não gastarmos nossos quadrilhões ?

      Excluir
    2. Ah gente, eu acho justo eles venderem isso aqui no brasil e pelo mesmo preço que o normal. #chatiada

      Excluir
  3. Saudações

    Incrivelmente, o Windows 8 Professional não está com um valor absurdamente alto de lançamento aqui no Brasil (está caro para os meus padrões [RR$285,00] mas não está abusivo como foi com o Vista ou o Seven).

    E quanto ao post... Sinceridade? Se lá vivesse, não pensaria muito e compraria o Windows 8 na caixa amarela. As razões estão explanadas no próprio post.

    Ótimo trabalho, amiga Ninha Paz.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a caixa amarela!!!!! ( Tão Kawaii!! ) Ai, ai por que não tenho dinheiro para comprar um? ( rsrsrsrs ^^ ) Deixando um pouco a pirraça de lado, concordo com o Carlírio que o Win8 não está tão caro como os antigos lançamentos dele.

    Falando um pouco sobre o Win8, eu usei o ele na versão de testes, a Consumer Preview ainda em inglês e a diferença é bem grande de interface e desempenho. Algo que eu sinceramente acho que é o grande diferencial do Win8 é quando você minimiza algum programa ele para praticamente de consumir recursos do PC. Eu consegui rodar 2 jogos no notebook ao mesmo tempo assim! ( Lógico que um estava minimizado e o outro rodando na tela. ) Outra grande mudança é a remoção do botão iniciar. Eu gostei da ideia mas foi muito difícil acostumar e ainda será para muitas pessoas.

    Estou pensando ainda o que eu faço, mas acho que por enquanto vou ficando com o Seven mesmo! ( A não ser que eu ganhe o Win8 de alguém né ?? rsrsrsrsrsrs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, dois jogos ao mesmo tempo? Nossa, o seven da minha irmã, se tentar abrir dois programas, ele já fica chato...

      Excluir
    2. Renan, sobre o Windows 8 para testes, não vi grandes vantagens nele quanto ao lado técnico, mas que a interface é mais limpa e simplista, mas não gosto quando é colocado naquele modo com os quadrinhos, só vejo vantajem assim para quem está usando o touch.

      Mas isso ainda são os primeiros, daqui pra frente deve vir muitas atualizações para corrigir erros nesse novo sistema, então por enquanto eu me contento bem com meu Seven.

      Mas que essas duas são fofas demais, isso é!

      ----------------

      Fellipe, desde de o XP, pulando aquela porcaria que foi o Vista, o Windows 7 tem se saído muito bem com o rendimento, velocidade e processamento de dados. - Eu uso o Windows 7 Ultimate 64bits, e mesmo enquanto já estou com os programas normais como navegador, gerenciador de download e players abertos, posso decidir usar por exemplo, programas como PS e o AI ao mesmo tempo sem encontrar dificuldades. Mesmo rodar jogos com configuração gráfica máxima ou vídeos em 1080p não é problema.- Acho que o computador da sua irmã deve estar com os drivers desatualizados ou instalaram um Windows 7 pesado demais para a configuração da máquina.

      Excluir
    3. Realmente Onee-san, o Win8 é bem voltado para os usuários touch, e quem usa o mouse tem uma grande dificuldade de usar. ( Pelo menos comigo foi assim ) E realmente ainda tem bastante erros. Na versão de testes então, que não tinha compatibilidade com o teclado BR era um sacrificio! ( rsrsrs ) Mas enfim, como você não vou sair para comprar o win8 pois o seven está me servindo muito bem também!

      Fellipe concordo com a Onee-san e acho que o problema no PC da sua irmã não é no sistema operacional em si mas nas configurações da máquina. Pode ser que o Windows seven seja um que sobrecarregue muito o sistema por ser um PC não tão forte, o HD pode estar muito cheio ou simplesmente o PC não possua uma configuração tão boa. Aqui em casa, eu uso o Seven professional 64-bits no notebook ( que é mais fraco ) e no PC ( que eu montei ele voltado para Games pesados ) e é bem tranquilo em relação a desempenho.

      Excluir
    4. O dela é Windows 7 de 32 bits, e é bem pesadinho, dei uma olhada e fiquei surpreso, nunca vi um sistema ocupar tanto! Mas HD cheio não é problema, ela tem um de 300GB, e não ocupou nem 15% disso ainda, pois ela usa só para coisas triviais,não armazena como eu, que tenho, sei lá, um meio tera ocupado, e mais um monte de DVDs que devem dar mais meio tera, preciso urgente de um HD novo, tive de excluir algumas coisas para por os animes da temporada passada que quero guardar...
      A RAM dela até que não desagrada, 2GB para o pouco que ela usa está de bom tamanho, só o processador que eu não lembro qual é, mas para o uso que ela faz do computador, deve estar ótimo. O problema é quando eu preciso usar o PC dela, e olha que o meu não é muito melhor, e ainda está com um XP hiper desatualizado (nunca lembro de atualizar), mas ainda roda melhor que o dela. Os codecs, é óbvio, ela não usa como eu, então não atualiza, e eu sempre esqueço de fazer isso quando uso o PC dela...
      Quero um notebook novo, o meu está ruim, e meu sobrinho derrubou, a tela está trincada, tenho de usar o monitor da sala para assistir, apesar de ainda dar para fazer outras coisas sem problemas...

      Excluir
    5. O Seven realmente é um pouco mais pesado que o XP mas não é para tanto! Eu também estou precisando de um HD novo mas vai ficar para o ano que vem mesmo! ( No cash, my friend! ) Meu note está ficando pesado de tanto episódio baixado por dia!

      Bom, se quiser uma ajuda minha para dar uma olhada em um notebook novo, pode me falar sem problemas! Estou as ordens!

      Excluir
    6. Todos precisando de um HD novo! kkk!

      Na partição para arquivos do meu notebook só restam 16,2GB livres. E admito, tudo por causa de animes, tenho 3 pastas que separam eles, os que estão no ar, os que eu já vi (e preciso gravar) e os que ainda verei. Muita coisa para ver, e tenho adiado faz uns dias começar a gravar, sou como você Fellipe, tenho uma caixa cheia de dvds com animes gravados em arquivo de dados, tem uns que depois daquele negócio de SOPA e PIPA ficou até difícil de achar na net. É bom ter a comodidade de poder ver ou consultar um episódio quando quiser, sem precisar ficar procurando um com sub descente e links on! - Isso sem falar no computador normal, muita coisa lá também!

      Excluir
    7. Pior que tenho um bom tanto de coisa que seria difícil de conseguir, realmente...
      No meu caso, fico meio chateado de ter que gravar, não confio muito em mídia de DVD, mas como é necessário, faço assim...
      Uso o mesmo sistema que você Ninha, de três pastas, hehehe...

      Renan, será muito bem-vinda a sua ajuda, quando necessário!
      Eu ficaria feliz se minha namorada deixasse o note dela comigo de vez em quando, mas ela usa na universidade, então não tem como. Quando ela comprou eu até achei exagero, quando vi as configurações. Eu disse, "para quê 16GB de RAM?!? Vai usar aplicativos da Nasa?", mas olha, eu me divirto com aquele notebook, quando ela deixa comigo, muito bom poder fazer tudo que quero, enquanto baixo coisas (um monte ao mesmo tempo) e sem ter problemas. Mas ainda acho exagero...

      Excluir
    8. Ainda tem isso de confiar na mídia do dvd, eu tenho comprado pinos com 50 unidades, sai mais barato para mim que uso muito. Eu tratei de fazer uma caixinha para armazenar os meus dvds de animes, cada dentro de sua capinha específica e não tem dado problemas. - Uma vez tive problema com um dvd de programas, não sei se foi por causa da umidade aonde ele estava, deve ter sido, mas em geral não tenho do que reclamar, porque mesmo que eu tenha um hd novo, sei que vou terminar enchendo ele, então é melhor que no dvd fica meio que num local definitivo. ;)

      Excluir
    9. Estou achando que vou ter que partir para os DVDs também porque já já o espaço do meu note estará acabando.

      Fellipe, você acha que o note da sua namorada é bom, certo? Vocês tem noção do que é ter um PC de 250 mil reais e uma net de 2 GB? ( Isso mesmo 2 GB, não estou doido! ) O amigo de uma colega minha veio conversando comigo e falou dessa pessoa que fez mestrado em engenharia da computação no Japão. Ele tem essa net via satélite. Ele paga 7 mil por mês. Ele pode acessar a internet de quase todo o planeta. E fora o PC. Eu colocando tudo o que eu quisesse no meu PC e mais um pouco não daria isso tudo! É quase um PC da Nasa! ( rsrsrsrsrs ) Eu fiquei doidinho quando escutei isso. Fora que ele já trabalho na Apple por 3 meses e saiu porque estava entediado! ( Eu daria tudo para trabalhar lá e o cara esnoba desse jeito! @>@ )

      Excluir
    10. Eu já tive uns problemas com DVDs, mas no geral, estão todos funcionando normalmente...

      Renan, é absurdo gastar 250 mil num notebook, não importa o quanto a pessoa use! Minha namorada não tem tanto dinheiro assim, e se tivesse, usaria para comprar um carro esporte, que ela gosta de alguns. Bem, se a carreira dela for bem sucedida como a da mãe, não vai demorar para chegar lá...

      Excluir
  5. Muito bonitinhas, eu quero! Também gostei mais da Ai, mas as duas são igualmente fofas! Pelo preço, difícil de comprar, uma pena...

    ResponderExcluir
  6. nossa queria morar lá, mais assim acho que não compraria o W8 porque pra mim ele deve se horrível para computadores tradicionais, pelas previas do Tec Mundo, pelo que vi ainda vão faltar muitas atualizações até ter um W8 perfeito, por isso ainda prefiro o W7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, é porque o sistema é novo e os fóruns de tecnologia usaram o Windows 8 na versão de testes, então tem muita coisa que tava errada antes que deve ter sido corrigida para o lançamento oficial. - O Windows 8 tbm tem uma proposta para interagir com consoles de vídeo-game, sem falar na facilitação de uma interface particular para se adaptar ao touch. Então tem muita ferramenta e recurso novo, que pode ou não dar certo, isso só vai ser sabido com o passar do tempo e testes que avaliem direito as coisas.

      Mas por enquanto fico com você, não vou me arriscar pelo 8, meu 7 está dando de sobra para minha necessidades, mas quem sabe mais pra frente neah!

      Excluir
  7. Meu windows 8 pro é perfeito e junto com nero 12 adobe coleção master 2012 e minha net compo de 10 mega é perfeito eu não sou rico sou the pirate bay

    ResponderExcluir
  8. bom eu não vejo problema minha iso é original e pb e muito melhor que a iso que eu usava do windows 7 que se tornou o windows xp comparado ao windows 8

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!