domingo, 8 de julho de 2012

Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin!

Acho que ultimamente nenhuma notícia do mundo dos animes de deixou tão alegre. Não existe cambada de Fate que me faça mais feliz que Kara no Kyoukai (atenção: opinião pessoal, não me matem!).

Kara no Kyoukai: Recalled Out Summer / Mirai Fukuin (Evangelho Futuro) também vai ser adaptado para animação. Yay! (Falar nisso me lembra de quando eu estudei a Fita de Moebius em Geometria Projetiva. Entendeu? Não? Deixa para lá!)

Este se passa cerca de 10 anos após os acontecimentos do novel que já foi adaptado em 7 filmes (+1 Remix) e o especial Epilogue.

Essa que aparece na imagem abaixo é Seo Shizune, uma das personagens principais deste novel, ela estuda na mesma instituição e é colega de quarto da Asaka (irmã mais nova de Kokutou). Quem assistiu o filme 6 de Kara no Kyoukai, Boukyaku Rokuon (aquele das fadas), deve se lembrar dela, ou pelo menos do cachorro que ela está segurando (que por dizer, apareceu mais que a mesma). :D

Ansiosa! (*o*) Olhos radiantes ao olhar para essa imagem de propaganda! Espero que não demore!

Seo - Mirai Fukuin

5 comentários:

  1. OMG que fofo *O* ela é muito kawaii *----*

    tem um desafio pra vc lá no Blog, se quiser fazer... ^^
    http://watashinoworld.blogspot.com.br/2012/07/desafio-que-peguei-do-tudo-que-penso.html

    ResponderExcluir
  2. O das fadas é o 6? Então eu assisti mais do que pensava! O que eu estou fazendo que ainda não vi os que estão faltando?!? Vou baixar o sete e os demais agora mesmo!

    Eu lembro da garota, e do cão, mas não sei se fico tão feliz quanto você por isso, NinhaPaz, eu realmente gostaria de ver a rota Heaven's Feel de Fate, e Fate/Zero deixou todo o cenário para isso. Uma pena, mas ao mesmo tempo, é muito bom, pois assim não desgasta o tema, né?

    Bem, vou terminar os filmes de Kara no Kyoukai e esperar por esse anime. E torcer para um dia eles nos apresentarem um remake de Tsukihime, que a Arcueid também merece uma série decente, oras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria o Heaven's Feel de Fate. E quem não queria neah?! rsrs!

      Ah! Sabia que você não ia ficar tão feliz por isso, lembro de você ter dito que a Shiki não te cativou...

      Sobre Tsukihime, pena que o anúncio foi de um remake para o visual novel. Acho que a série animada também merece um remake desesperadamente, os fãs de Arc agradecem! kkk!

      Excluir
    2. Mas ainda tenho de assistir os filmes que faltam, então posso mudar de opinião sobre ela. E o epílogo, de tão criticado, deve ser o que mais gostarei de ver, considerando que a principal critica que vejo é que "só tem diálogo, não acontece nada". Poxa, é Type Moon! Tire as cenas de diálogo de Fate/Zero, e não sobra o suficiente sequer para três episódios (o que foi um problema para o Berserker, todo aquele "suspense" sobre a identidade dele, esperar até os episódios finais, e então...cinco minutos divididos entre dois capítulos, e três frases! Não vou reclamar aqui, já falei bastante sobre isso, mas né?).
      Bom, só vendo para saber, e um remake de Tsukihime só se a franquia tiver um bom retorno, então é torcer para que essa Visual Novel venda bem, que talvez eles se interessem em fazer um anime novo...

      Excluir
    3. Realmente, o epílogo é uma converça de cerca de meio hora entre Shiki e Kokutou. Mas eu pessoalmente, não tenho absolutamente nada contra as cenas de diálogo, e o epílogo não me pareceu cansativo em nenhuma parte. Na verdade, peraí! Agora estou me perguntando: o que as pessoas estavam esperando de um epílogo... ??? Óbvio que não seriam cenas de ação neah! kkk!

      E Arc, ganbatte! ;)

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!