quinta-feira, 26 de abril de 2012

Azura! E isso é lugar para se dormir?

Yo! Vocês ainda estão lembrados da Azura? Se não conhece, pode ver aqui neste post. 

Então, essa fotos eu tirei ontem, mas terminei não postando aqui no mesmo dia. É dar uma bobeira que a Azura faz a festa.

DSC05768DSC05771DSC05774DSC05784

Abaixo, eu de coadjuvante me esticando para tirar a foto. É muita preguiça viu Azura! ;)

DSC05785

Qual o estado do teclado depois que eu tirei a bendita de cima dele?! Rumn…!

DSC05787

E por último uma foto que não foi de ontem, mas que é muito fofa, então decidi colocar como bônus.

Um comentário:

  1. Owwwn que grancinha *o*
    Acho gatos fofos, mas sinceramente não gosto de gatos... só dos outros ^^

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!