quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[Desafio] Dia 17 – Tsundere Favorita!

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
17º Dia - Tsundere Favorito.

Fujibayashi Kyou, e não só como tsundere favorita, mas no modo geral, também é umas das minha personagens preferidas!

213335

[Edit] Estou meio que com um peso na consciência, e ele se chama “Makise Kurisu” (Steins;Gate), tenho que citar ela também! Com certeza “Kurisutina” também é uma das minhas tsunderes favoritas, acho que escolhi Kyou primeiro porque faz mais tempo que conheço ela, talvez a afeição seja maior! ¬¬’ Sem deixar de fora Hiiragi Kagami (Lucky Star) que eu também amo. Pronto, falei! rsrs!

4 comentários:

  1. bom, eu tenho "sentimentos" pela Louise, de Zero no Tsukaima, experimenta pedir pra ela repetir:
    -"lemon-chan daisuki desu", e voçe vai entender o que quero dizer,kkkkk
    espero que minhapaz aumente, quero dizer suapaz ahh!!!! vç entendeu,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Há! Eu tbm gosto da Louise ...

      Louise Françoise Le Blanc de La Valliere, adoro dizer esse nome! (*o*)

      Excluir
  2. em minha defesa digo q estava sem os óculos quando escrevi o comentario acima ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk! Vou esquecer! Vc leu "Minha"Paz em vez de "Ninha"Paz não foi?! huahuahua ...

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!