terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cube + Jiggly Puff + Poke & Master Ball !!!

E antes que alguém pergunte algo do tipo, eu respondo: Não, este blog não virou um blog de artesanato. kkk! O fato é que eu sempre gostei de fazer esses trabalhos manuais, minha matéria favorita sempre foi artes! ^^
Mas deixando de enrolação, encontrei isso um tempo atrás enquanto procurava algumas imagens para o post “[Desafio] Dia 28 – Pokémon Favorito”, achei legal e guardei aqui, como hoje estava com tempo livre (ou não!) decidi fazer.
A autoria é do site CUBEECRAFT, lá tem muitos outros modelos, personagens de jogos, animes, filmes, séries, etc.
Hoje vou fazer só o “Jiggly Puff”, a “Poke Ball” e a “Master Ball” infelizmente não encontrei mais nada relacionado a Pokémons no site.
Para abrir e salvar as imagens em tamanho original, é só clicar nas miniaturas abaixo:
jigglypuff cubecharacter140character140-2
Eu utilizei papel opaco (branco) para desenho, tamanho A3 (é só partir no meio para fazer dois A4) e gramatura 180 (é bom usar assim, um mais grossinho, com o papel sulfite convencional ficaria muito frágil.)
Obs.01: As instruções (que estão no canto inferior direito de cada uma das imagens acima) dizem que para esses não é preciso colar, é só recortar (passe o estilete nas linhas perto de cada letra também) e montar encaixando as letras iguais umas na outras, mas eu colei para não soltar depois. Seguem as fotos do meu resultado:
DSC04196 DSC04197
DSC04198
Obs.02: Os olhos dos meus ficaram com defeito na impressão porque a tinta ciano da minha impressora está terminando! ¬¬’
É isso pessoal, quando eu fizer outros, também vou postar aqui no blog. Até!

4 comentários:

  1. Se minha impressora imprimisse colorido eu ia ter um monte desses no meu quarto q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o perigo. E se a pessoa se empolgar? rsrs! Imagina ir imprimir uma coisa importante e a luz da tinta começar a piscar chegando ao fim porque vc fez 2845743... de Cube Crafts! huahuahua! ^^

      Excluir
  2. Sugoi*____* ,bendida hora que minha impressora paro de funciona se não eu poderia fazer.Gostei muito das pokebolas e do Jiggly Puff

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!