quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 10 – Lutador de Anime Favorito?

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
10º Dia - Lutador de Anime Favorito.

Eitah! Agora tá ruim a coisa, não sei mesmo! Gente eu não costumo assistir animes de luta, como é que eu vou ter um lutador de anime favorito? Isso é luta corpo a corpo? Até olhei meu AnimeList agora mas… ¬¬’

Quando me faço essa pergunta, a imagem que me vem na cabeça é de uma pessoa normal lutando (tipo karatê, boxe, etc… ) e não uma “mahou shoujo” ou um “mahou shounen (esse termo existe? acho que sim!)” soltando ataques com seus poderes mágicos de uma lado pro outro. Partindo dessa premisssa, e como minhas opções estão bem reduzidas, escolho Falis de Murder Princess.

02

0103

04

Só de me lembrar já começo a rir, essa Falis é impagável!
Morro de rir com ela, muito legal mesmo!

Um comentário:

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!